Meu bairro – jardim Record, Taboão da Serra
Eu nasci em Osasco, morei lá até meus quatro anos (quando houve a separação dos meus pais), e fui morar na capital de São Paulo, onde eu vivi até os meus sete anos. E enfim vim morar no Taboão da Serra porque minha mãe decidiu se juntar com o namorado dela. Na minha casa mora eu, minha mãe, meu padrasto, o filho dele, e minha irmã mais velha.
Quando eu cheguei aqui ainda era um bairro meio deserto, e pouco desenvolvido, a rua havia vários terrenos vazios, não tinha asfalto, era muita lama. Apesar de ser pouco desenvolvido era uma rua com varias crianças, e eu, minha prima, meu primo e os amigos da rua ficavam jogando pedra na casa da vizinha chata, pegava comida escondida em casa para dar para os gatos na rua, brincávamos de carrinho de rolimã e até pegávamos doces escondido no mercadinho da rua e varias outras travessuras.
Na escola onde eu terminei meu ensino fundamental I, tem um “morro” e no intervalo nos pegávamos na cozinha papelão que vinham as merendas e ia até o topo do “morro” e escorregávamos usando o papelão. Chegava a casa com o uniforme sujo de lama, ou até rasgados, minha mãe ficava bem brava.
Hoje após nove anos o bairro é bem desenvolvido, a rua já não tem mais terrenos, tem uma arena, próximo do bairro tem um poupa-tempo, shopping, bancos tudo bem próximo. Eu não me imagino atualmente morando em outro lugar, eu vi o bairro crescer e tudo se desenvolvendo.
E essa é um pouco da historia minha e do meu bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário